Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Animais do mundo moderno você ja tem o seu?



Esse é o sapocão: é um animal tanto aquatico como terrestre, sua alimentação pode variar entre moscas e carnes...... 



essa animal é a papaguana: um animal  que geralmente adora voar e é famoso por ser muito pacifico.



gatorinho: um animal ardiloso e de beleza invejavel sua alimentaçao varia entre leite e peixe.



Elechorro: é um animal famoso por sua tromba , terrestre  pode chegar a pesar toneladas recomendavel cria-lo em fazendas ou sitio.



giradog: uma especie rara pois é um dos maiores animais, famoso pelo seu pescoço , é um otimo companheiro para crianças falam que ele tem uma visão privilegiada das coisas literalmente.



boileia: um animal bravo, sua maior defesa é os chifres ele geralmente abta mares e ocenaos sua alimentção é peixes e frutos do amar. E pode se locomover com muita rapidez na agua. não recomendavel ser domesticado.



cavalovoador: uma especie muito tranquila que corre muito. mas que precisa de muito espaço recomendavel para quem tem casa grande e para quem não possui carro.



papachorro: um animal carinhoso e obediente mas que fala muito......  recomendavel para quem se sente sozinho.



skivalo: É famoso por  não da muito trabalho. podendo ser criado em apartamento. sua principal caracteristica é a vaidade dizem se tocarem ou corta o cabelo dele pode ser tornar estremente agressivo.



leãfoca: um animal estremente bravo e forte conhecido popularmente como o rei das Aguas ,  mas de uma grande beleza , ao ser capturado morre rapidamente não se acustuma a viver em cativeiro.



patocão: vivem em ambiente terreno e aquatico, as vezes pode ser muito ciumento e sua alimentão é a base de frutas e saladas, recomendavel pra quem esta em dita.



tubagato: é o vilão dos sete mares  pode chegar a comerr 100 veses o seu peso , inclusive humanos, é famoso em atacar em praias piscinas e pequnas poças de agua todo cuidado é pouco.



rinolinha: um animal misterioso estando com riscos de extinsão, quando nervoso pode bicar levando a vitima a cegueira... mas geralmente é calmo e costuma acorda bem cedo.



beijacroco: um animal de cor ezotica e de estinto de caça aperfeiçuada pode rastrear  presas a 50 metros de distançia sua caraterisca é ficar parado no ar. Adora tirar fotos, facilmnte domesticado...











passarão : não subestime ele pelo tamanho com uma mordida pode arrancar um dedo, geralmente come minhocas e  outros passaros podendo viver mas de 150 anos,  passa sua vda inteira comendo, dorme 3 minutos por noite e o resto é comendo e prevaricando.

*Espero que tenham gostado dos animais da nova geração!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...