Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Piada



A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha.
Seu filho de seis anos, chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar... 
O marido também volta para casa inesperadamente... E a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.
O menininho diz: - Tá esculo aqui...
O amante responde - É.... tá mesmo...
Menino - Eu tenho uma bola de beisebol...
Amante - Legal... 
Menino - Quer comprar?
Amante - Não, obrigado...
Menino: Meu pai tá lá fora..
Amante - Ok, quanto?
Menino - Duzentos reais...
Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente...
Menino - Tá esculo aqui....
Amante - É... tá mesmo...
Menino - Eu tenho uma luva de beisebol....
O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto: - Quanto é?
O menino - Setecentos reais...
Amante - Feito!
 Dias depois, o pai diz ao garoto:   Pegue a sua luva e a sua bola de
O menino responde: - Não posso, vendi a luva e a bola... 
E leva o filho à igreja, para que confesse para o padre.
Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário, onde está o padre... e fecha a porta.
O menino então diz:
- Tá esculo aqui...
O padre responde: - Nem vem!!!
Eu não vou comprar mais porcaria nenhuma!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...